//Perfil

bla Gabi. 18. Paulista. Estudante de Farmácia. Mora em Brasília. Faz arte em biscuit. Pintava telas. Canta. Dança. Ri. Gosta de música.Tenta se encontrar. Sempre confusa. Em fase de mudanças na vida.

{orkut}{flog}{arte}

Na fase "Carnaval"



Meu humor atual - i*Eu!


Curiosidades

Wishlist

* 4ª temporada de ER
* Aprender a fazer meus templates
* Ir pra França
* Uma planária! *-*
* Organizador grande Mamãe comprou
* Slim Care (ou 180 reais pra comprar um) Mamãe comprou.. já já chega!
* Vender minhas temporadas de ER pra ganhar dimdim No preciso mais!




//Blog amigos
* Altair * Andressa * Angel * Bia * Bruh * Caly * Caróu  *Celly * Dani Seele  * Déia *Dix * Gabi  * Gi  * Jéssica * Jessie * Julia * Kati * Lia * Liliane Prata * Lya * Lini * Lola * Mari * Mel  * Nan * Natz * Paty * Paula * Simone 

//Histórico

- 01/06/2006 a 30/06/2006

- 01/05/2006 a 31/05/2006

- 01/04/2006 a 30/04/2006

- 01/03/2006 a 31/03/2006

- 01/02/2006 a 28/02/2006

- 01/01/2006 a 31/01/2006

- 01/12/2005 a 31/12/2005

- 01/11/2005 a 30/11/2005

- 01/10/2005 a 31/10/2005

- 01/09/2005 a 30/09/2005

- 01/08/2005 a 31/08/2005

- 01/07/2005 a 31/07/2005

- 01/06/2005 a 30/06/2005

- 01/05/2005 a 31/05/2005

- 01/04/2005 a 30/04/2005

- 01/03/2005 a 31/03/2005

- 01/02/2005 a 28/02/2005

- 01/01/2005 a 31/01/2005


//Visitas

//Créditos




Eu sei que depois desse post eu vou receber vários xingos, várias reclamações e várias pessoas vão parar de vir aqui... mas eu preciso falar isso..

EU NÃO AGUENTO MAIS OUVIR FALAR DESSA B.... DE ROLLING STONES!!

Peloamordedeus, a Globo abusa!! Passaram um mês - se não foi mais - falando desse bendito show. Todo intervalo eles faziam propaganda, todo programa eles passavam propaganda do show... Isso estressa!!
E quando eu pensei que todos meus problemas iam acabar depois do show... Eles vão passar mais um mês falando de como o show foi booooooom, como foi perfeeeeito, como eles são ótimos superprodutores de shows!! Enche o saco isso!! Sabe, eu nem gostava nem desgostava desse povo aí não... mas eu to irritada com essa publicidade barata e exagerada!! Essas coisas me enojam!! Parece que eles são a melhor banda do muundo, que nunca existiu ninguém melhor do que eles!! Bom, sim, tá certo que eles conseguiram ficar juntos por mais de 50 anos e tal... Mas existem bandas melhores do que eles - que não são tão grande coisa assim, na minha opinião. Aff!! Prefiro muito mais os Beatles ou o Queen.

 Volta às aulas - parte II
Pois é, eu não coloquei a matéria a mais que eu ia colocar de tarde... Deixa minhas tardes livres mesmo, eu acho que vou pegar monitoria e aí já basta ter uma tarde ocupada!
Bom, mas eu queria mesmo era falar das apresentações.... Sabe, eu odeio quando os professores querem saber quem você é, sua idade, seu semestre, nome dos seus pais, o que quer da vida, o que espera da matéria, por quê tah naquele curso, onde ouviu falar do curso, qual sua cor preferida, quanto vc calça, o que faz nas horas vagas... Odeio isso!! Pior que isso é quando eles nos tratam que nem crianças!! Uma das minhas professoras pegou o plano de ensino e leu ele todiiiiinho - como se não bastasse, mandou cada um da turma ler um tópico!
Redículo... Mas a matéria do professor amado não tá tão difícil assim não (por enquanto), eu até que to entendendo...

 Mais coisas que as pessoas sempre me perguntam
Essa aqui não coube no post de ontem sabe...

- Como assim você gosta de brócolis?
Eeeh eu gosto um montão de brócolis!! Eu sou ruiiim demais pra comer essas coisas verdes e saudáveis sabe... Verdura, legume e etc... Mas quando minha mãe faz brócolis, eu como um maço sozinha. Mas também só como isso... Ou couve, adoro couve. Espinafre também (e viva o Popeye!!). Mas é só, não como mais nada, sou ruim de comer essas coisas... por isso estou acima do peso e cheia de celulite (parece uma casca de laranja!). Portanto, se alguém tiver uma receita milagrosa (ou não) pra emagrecer e/ou eliminar celulites, me dá e-mail telefone ou endereço urgente pra eu entrar em contato!! AMrhoehoahoehea!!

 AGORA
 Nada
   Raiva e revolta! ò.ó
  Incrível como as pessoas podem ser mal agradecidas...
  Saia jeans e camiseta azul
  Turma do didi ou sei lá o quê
 Nada
 Kelly Clarkson - Breakaway (a música do vadio do Saullo)
  Nada
 Carol



- Postado por: Gabi Pipoka às 13h29
[ ] [ envie esta mensagem ]






Oie!! Deu vontade de postar no meio da semana... =D

 Coisas que as pessoas sempre me perguntam
É incrível, tem certas coisas que perguntam pra mim com grande frequência.. Então eu selecionei algumas aqui na minha cabeça e resolvi postar e responder - antes que me perguntem de novo!! Ahoehaohoewa!!

 - Você faz Farmácia?? E no que você vai trabalhar, vai abrir uma Farmácia?
Ai céus... O pior é ver a cara das pessoas quando me perguntam isso!!
Gente, um farmacêutico abrir uma farmácia acontece na mesma proporção que formados em física, química, matemática e biologia viram professores! Sim, é muito provável que eu vá acabar (ou começar) em uma farmácia, mas isso não é tudo!! Eu tenho um monte de opções pra escolher. Exemplos?
. Bom, a farmácia é uma opção, mas aí não serei atendente. Serei responsável pela farmácia (o que aumenta o salário pra uns 1.500 a 2.000 reais), assinando papéis e cuidando pra que tudo seja feito nos conformes lá dentro, e auxiliando os clientes em coisas como: informar como se usa o remédio, perguntar se sabe usar, tirar dúvidas se alguém tiver... 
. Depois, posso abrir uma farmácia de manipulação. Aí eu não vou ficar só na papelada ou no atendimento, eu irei fazer os remédios com as minhas próprias mãos no laboratório, o que é muito mais excitante do que ficar numa salinha assinando papéis...
. Posso também trabalhar em hospital, fazendo análise clínica. Coleta de sangue, colocar pedaços de gente no microscópio pra procurar doenças, bactérias e dizer o que as pessoas têm. O que tem que ser muito bem feito, porquê se eu disser que a pessoa tem a doença X e ela tiver a doença Y, o médico vai tratar uma doença inexistente e não vai adiantar - por isso eles também querem engolir essa fatia da saúde, impedindo outros profissionais aptos a fazer isso.
. Posso trabalhar na farmácia do hospital, produzindo soros e dosando os componentes dos remédios que vão ser aplicados nos pacientes internados ou na cirurgia.
. Quer mais? Tá, posso também ir pra uma indústria de remédios (ou cosméticos) trabalhar em praticamente todos os setores lá dentro, mas prioritariamente na orientação pra fabricação dos produtos.
. Se eu passar em concursos, posso trabalhar na ANVISA e supervisionar qualquer estabelecimento, de preferência os de saúde.
. Posso trabalhar em distribuidoras de medicamentos, mas isso é mais burocrático... Tipo fazer licitações, pregões e etc...
. Se por acaso, em pesquisas, eu descobrir (ou inventar) um medicamento novo, eu simplesmente não preciso trabalhar nunca mais... Porquê todas as indústrias que quiserem fabricá-lo vão ter que me pagar pra poder fazer isso.
. Caso nada der certo, ainda tenho a opção de dar aulas em faculdade (se tiver mestrado) ou em colégios, como professora de química ou biologia (ainda posso escolher... )
Suficiente? Pois é, lógico que tem mais coisas pra fazer, mas essas são as principais. Então, agora dá pra todo mundo ver que meu curso NÃO é um curso fácil, não é curso de "segunda" (apesar de eu achar que isso não existe) como alguns dizem, e nós estudamos MUITO.
Eu, particularmente, pretendo trabalhar com estética. Vou fazer um curso de estética e abrir uma clínica, utilizando produtos manipulados por mim - e quero fabricar produtos específicos pra cada tipo de pele/cabelo que eu cuidar. Além, lógico, da farmacinha de manipulação... Depois do meu mestrado em Cosmetologia.
Se alguém quiser saber mais... é só perguntar!!

- Quais os nomes dos seus bichos de pelúcia?
É, sou excêntrica pra escolher nomes... Na verdade, eu gosto muito de nomes compostos pra homens e simples pra mulher. Pra homem, eu gosto tipo... Marco Antônio, Carlos Eduardo, Luiz Guilherme. E mulher, eu gosto de Giovana, Letícia... Mas na época que eu dei nomes pros meus bichinhos de pelúcia, eu tava no pré-vestibular estudando um bocado - me empenhando em história, porquê tinha ido muito mal no vestibular anterior. Aí ficou assim:
 . Marco Antônio: O imperador, meu sapo e porta-cds.
 . Cleópatra: Minha abelha porta-cds.
 . Caio Otávio: Imperador também, chaveiro de celular
 . Rômulo e Remo: Pantufas de pingüim
 . Napoleão: Cachorro que dorme comigo.
Esses aí de cima são os históricos. Tem foto deles aqui.
Os outros chegaram depois, e como eu não tinha mais contato com a história, eu não lembrei de nenhum nome interessante...
Tem meu pinguim que eu ganhei de aniversário, que dorme comigo, e chama Victor Hugo (ainda sem foto).
E a vaquinha que eu ganhei de natal se chama Giovana... Tem ela aqui.

 
 Trabalho
Deu certo!! Agora é trabalho, não sou mais uma amadora!! Comecei a vender e aceitar encomendas em biscuit. Confira meu trabalho aqui!! Tá pobrinho, mas o que interessa é o conteúdo!! ^^


 AGORA
 Nada
   Coceira nas pernas
  Post gigantesco... õ.o
  Saia preta hippie e camiseta azul dos istaitis... hehehe
  Vale a pena ver de novo... eu acho
 Meu site pobrinho de biscuit!
 Maria Rita - A festa
  Nada
 Ninguém



- Postado por: Gabi Pipoka às 14h51
[ ] [ envie esta mensagem ]






 Tcharaam!!

Poxa, demorei demais pra voltar... Mas agora com as aulas de novo fica mais difícil de conseguir ficar muito tempo no pc, sabe... Eu nem acostumei com o horário ainda, aí de tarde eu acabo dormindo, e perco o sono de noite, mas preciso ir deitar pra ver se acordo cedo no outro dia!! Bom, aí pra eu conseguir dormir, ligo numa rádio daqui de Brasília que tocam músicas bem lentas e chatas e melosas à noite, aí durmo tranquila!!

 Faculdade
Ai ai... e passou-se uma semana... E eu voltei à velha rotina... Alguns professores estão ausentes, outros só fizeram ler ementas e receber apresentações dos alunos - coisa que por sinal eu ODEIO - e pra variar meu amado professor de química geral do ano passado nos deu aula, mas dessa vez de orgânica. Por enquanto tá bom, mas enfim...
Aí eu mudei meu horário e tô sem nenhuma aula à tarde. Se der, semana que vem vou tentar colocar mais uma matéria, pra fechar a grade, mas não sei se ainda vou poder... Tive que fazer requerimento pra poder mudar de turma!! Bom, se bem que uma matéria a mais é dinheiro a mais... Pra eles, óbvio!!

 Coleguinhas
Poxa, mais da metade dos meus colegas de sala não apareceram essa semana.. Não sei se não tão indo pra aula ou se não se matricularam, mas só o mesmo grupinho de sempre que tá lá em quase todas as aulas... Foi bom rever todo mundo!! É tanta coisa pra falar, tanta saudade... Não só o pessoal da minha sala não, mas outras pessoas também! É bom voltar à rotina, mas sabe... queria ter uma vida só! Ahorheohaewa (piada interna!!)

 Dica de link
Ó... não sei vocês, mas NUNCA as pessoas querem jogar war comigo... Não sei se o problema é comigo ou é com os outros...
Mas enfim, eu achei uma solução (faz algum tempo já, mas esqueci de postar ) pra resolver esse meu problema!!
Existe um site chamado WARNET. É um jogo de war online, muito fiel ao jogo original e que dá pra jogar com rodadas de 5 minutos a 5 dias (ou quase isso). Bom, às vezes ele dá umas palas de colocar como vencedor alguém que não tá nem perto do objetivo (como aconteceu comigo), mas no geral é muitooo bom! É só se cadastrar, entrar em um jogo público de 5 minutos e jogar pra ver se gosta.
E se quiser um jogo com amigos, dá pra colocar senha no jogo e só entra quem tem a senha. Bom né??

 Falando sobre livros
Terminei de ler "Recomeços", da Danielle Steel (o título original é "Daddy", mas tudo bem...). Segue bem a linha "Danielle Steel" de ser... Um pessoa feliz que tem tudo e perde tudo depois e fica infeliz, mas dá a volta por cima e consegue ser mais feliz do que era antes. Tem alguns livros dela que contam histórias interessantíssimas, mas os outros são sempre o mesmo clichê. Esse é muito clichêzão, mas dessa vez o protagonista é um homem, diferencia as histórias dela. Assim, se você quiser pegar um livro dela pra ler... Sei lá, pega "Imagem no espelho" ou "Um longo caminho para a casa"... "Honra silenciosa", "Maldade" e "O anel de noivado"; são todos muito bons...

 Comentários
Dani: éééé quase isso!! Quase todo dia eu peço pra minha mãe fazer brócolis pra mim (ainda mais que eu tô de regime) mas ela nem tá fazendo mais... =/ Eu gosto refogado com muuito shoyu! Eu como um maço inteiro sozinha se me deixarem... =9
Cah: Meniina os livros são muito melhores que os filmes!! Nem tem comparação!! Pega um aí, o primeiro, que é menor e lê.. vc vai ver como é diferente!!
Deia: Eu comecei com os biscuits vendo revistas e tentando fazer uma coisa ou outra... depois de um tempo você pega o jeito!! Não tem segredo, é só acertar na massa e ter mão leve que tudo dá certo!! Se quiser eu tento te ajudar... ^^
Caly: Pois é, aqui em Brasília eu nem pego sol, nem no quintal... nem vou pro clube.. nem nada!! E eu fiz 19 anos dia 28 de janeiro; obrigada pelos parabéns!!
Crazydani e Paula: Aaah vcs tentaram com revistas? Não é muito difícil não, é só ter a mão leve e seguir as instruções que a coisa vai!!
Gabi: Aaah nem HP é mto bom!! ^^
Carol!!!!! Não conta meu segredo!! Pssssssssssssssss!!!

 AGORA
 Nada
   Sede
  Nada
  Corsário, pantufas, camiseta do cursinho e moletom vermelho
  BBB 6
 Warnet
 Queen - Bohemian Rapsody
  Nada
 Andressa



- Postado por: Gabi Pipoka às 22h20
[ ] [ envie esta mensagem ]






 Oie!! Voltei!!
Faz mais ou menos uma semana.... mas fiquei com preguiça de postar, sabe...
Como foi o mês de vocês? O meu foi legalzinho... Passei o mês todo praticamente na piscina, tô um tanto quanto morena.

 Harry Potter
Eu aproveitei meu mês de férias pra reler os livros do Harry. Todos (ali do lado tá faltando um).
É legal porquê relendo todos os livros, em seqüência, eu entendi muito mais coisas... Porquê eu li os 3 primeiros em 2001, o quarto eu li no fim de 2002, o cinco eu li em 2004 (eu acho) e agora o sexto eu li esse ano. Então ficou uma bagunça... Mas agora deu pra entender melhor.
E mudei de opinião. O Harry não pode ser uma Horcrux... Senão o Voldemort não iria querer matar ele, e sim deixar o Harry vivo pra ele ficar também. Mas aí a profecia se cumpre. Por isso eu não sei mais o que pensar!!
E eu vi agora que o livro era da mãe do Snape, brigada Natz! Na segunda vez que eu li o livro eu vi. Mas enfim, vou parar de tentar adivinhar o que a J.K. vai fazer, porquê nada do que eu pensar vai ser mesmo...

 Biscuit
Pois é, parece que o negócio do biscuit vai vingar mesmo... Vou começar a vender na loja da mãe de uma amiga minha. Eu já comprei mais coisas depois da última vez que eu falei em biscuit... Comprei moldes de alfabeto e biscoito, comprei rolo texturizador, comprei carimbinhos... Agora tô fazendo um blog pra colocar minhas coisas lá e receber encomendas, mas não vou caprichar muito nele não... Vou usar um template do UOL mesmo e tá jóia!
Já fiz os 4 potes desse mês... Olha aí:

. Pote de farinha: um e dois
. Pote de açúcar (não riam das minhas formigas gordas que parecem besouros!! ò.ó)
. Pote de milho de pipoca
. Pote de biscoito: um e dois

Tive que tirar uns defeitos das fotos com o photoshop, mas sabe né... a expert aqui sabe muito mexer em photoshop!! É que eu não gosto de usar flash e às vezes as coisas ficam feias sem ele... Aí eu edito as fotos pra elas parecem mais reais!
Agora minha mãe pediu pra eu enfeitar potes pra ela. Vou fazer isso hoje. O difícil vai ser a tampa, que parece que é feita de rolha sabe... Não sei como vou fazer. Acho que só vou enfeitar o vidro mesmo...
Se alguém quiser encomendar alguma coisa... gabiscuit@gmail.com

 Volta às aulas
Ah  nããããããão!! Não, não não não....
Quero férias!! Não vejo a hora de dezembro chegar de novo!! Tô cansada!!
Aff... minha vida tava tão boa de férias... Acho que vou largar a faculdade e vender Avon pra ficar em casa! Ahrehahwewaha! Oohn... Saber que vou passar tudo de novo... Aff, que desespero!!
Mas enfim, vou pensar que vai ser um semestre a menos pra eu me formar! Espero que passe bem rapidinho viu... To curtindo o ócio dos meus últimos dias de férias  ç.ç

 Orkut
Não sei se com vocês tá acontecendo isso, mas eu não consigo mais entrar no orkut. Não abre mais nada, eu não consigo comentar no orkut de ninguém e nem ver meus comentários. Que droga!!

E agora eu tenho 19 anos e quase uma semana... Como o tempo passa!!

 AGORA
 Nada, engordei muito nessas férias
   Sede
  Preciso comprar verniz fosco...
  Short azul e camiseta preta
  Jornal Hoje
 Warnet
 Beatles - Yellow Submarine
  Danielle Stell - Recomeços
 Ninguém



- Postado por: Gabi Pipoka às 13h35
[ ] [ envie esta mensagem ]